Sunday, December 17, 2006

1 Comments:

At 2:25 AM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Seguinte, eu quero q algumas coisas fiquem estabelecidas.

Não me provoque mais. Não venha falar comigo num lugar que eu estou me divertindo. Você sabe que eu não gosto de você e vem me provocar. Então entenda bem claramente uma coisa. Você provocou a pessoa errada. E pra seu próprio bem eu aviso: mantenha-se longe de mim com suas piadinhas, seu espírito de porco e seus comentários de merda, escrotos.

Se você realmente quer saber aquilo que eu penso a seu respeito então lá vai:
-Eu acho você a pessoa mais asquerosa do mundo.
-Eu acho você ridículo em todos os sentidos. Se acha um gênio e é um bosta. Se acha o último biscoito do pacote e parece com um rascunho de algo que não ficou pronto de tão feio que você é.
-Eu acho você o estereótipo de tudo o que é ruim e que não deve ser seguido.
-Eu acho você promíscuo, sujo, e te considero como um pária.
-E eu acho você medonho.


E isso é só o comeo.

Eu acho você, acima de tudo, a concentração de tudo que há de ruim, mau, feio, nojento que há no mundo, portanto, para seu bem, deixe-me em paz. Não fale comigo, em com quem estiver comigo, ao meu lado, se eu estiver perto.

Mantenha a distância, pois você certamente vai se arrepender se você se aproximar de mim.

Passar bem, imbecil!

Ou melhor. Morra, que é o melhor que você pode fazer pra humanidade.

Até!

 

Post a Comment

<< Home